Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Emagrecimento Saudável

Emagrecimento saudável - Programa do Spa Sorocaba

Emagrecimento Saudável

Emagrecimento saudável é um processo que exige disciplina e reeducação.

O programa de Emagrecimento Saudável do Spa Sorocaba vai ajudá-lo a perder peso de forma segura e promover mudanças no seu estilo de vida, buscando o equilíbrio entre alimentação saudável, atividades físicas e conhecimento das causas que o levaram a esse descontrole. A ideia é restaurar a normalidade dietética.

Alimentação balanceada supervisionada por nutricionista, acompanhamento psicológico, exercícios físicos e controles médicos representam cuidados com o corpo e a prevenção de futuras doenças. Além de ser ótimo para a autoestima, atingir as medidas corretas e ter grande disposição durante o dia e noites de sono saudável são essenciais para a saúde.

A proposta de trabalho do Spa Sorocaba é incentivar a mudança de comportamento por meio da adoção de hábitos de vida saudáveis, baseada em três pilares principais: Atendimento Médico l Reeducação Alimentar l Prática Regulamentar de Atividade Física.

 

Atendimento Médico

A equipe multidisciplinar do Spa Sorocaba trabalha de forma integrada e o hóspede tem à sua disposição atendimentos e consultas com: Cardiologista, Endocrinologista, Clínico Geral, Psiquiatra, Nutricionista, Fisioterapeuta e Cirurgião Plástico, entre outras especialidades médicas.

Há ainda o suporte feito por profissionais de Psicologia.

Reeducação Alimentar

A alimentação equilibrada e correta é fundamental para uma vida e um emagrecimento saudável.

Possuímos Nutricionistas que acompanham o hóspede em toda sua estada no SPA, e elaboram as dietas adaptadas de acordo com a necessidade especifica de cada pessoa. A dieta, que pode variar entre 650 Kcal e dieta livre, é fracionada em 6 (seis) refeições diárias, com a adequação dos grupos alimentares em cada refeição, buscando o equilíbrio necessário entre carboidrato, proteína, nutrientes e gordura.

As dietas balanceadas podem ser adaptadas dentro dos cardápios diários: Vegetariana l Infantil l Kosher l Hipertensão arterial l Insuficiência Renal Crônica l Osteoporose l Gestante e lactante l Alergias e intolerâncias.