Especialidades

Atendimento médico

O Spa Sorocaba conta com um Corpo Clínico de excelência, formado por médicos de diferentes especialidades. São profissionais comprometidos com a qualidade e segurança dos hóspedes, que atuam de forma integrada, para garantir a humanização do atendimento e a excelência nos resultados.

Nutrição

O acompanhamento nutricional é fundamental para a reeducação alimentar e a mudança de hábitos. O Spa Sorocaba disponibiliza atendimento com nutricionista, que trabalha de forma balanceada, dando suporte as necessidades específicas do hóspede.

SPA Saúde Emocional

A proposta de trabalho do Spa Sorocaba é incentivar a mudança de comportamento através de hábitos de vida saudáveis, baseada em quatro pilares principais:
Reeducação alimentar
Atendimento Médico
Atividades físicas
Saúde Emocional

Fisioterapia

Moderno e bem equipado com aparelhos de última geração, o Centro Avançado de Fisioterapia oferece uma variedade de tratamentos especializados que busca atender às diferentes necessidades dos nossos hóspedes.

Atividades Físicas

Para maior conforto e segurança no desenvolvimento das atividades físicas, disponibilizamos aparelhagem de marca italiana Tecnogym que é a oficial das Olimpiadas Rio2016. Sempre buscamos proporcionar aos nossos hóspedes o que há de mais moderno para a prática de exercícios físicos.

Relaxamento e Estética

Nosso avançado e moderno Centro de Relaxamento oferece banhos aromáticos com banheira de hidromassagem, massagem e ofurô, massoterapia que promove desde o relaxamento até o alívio de dores e tensões, estética facial e corporal com tratamento para redução de medidas, podologia e salão de beleza completo.

SPA Day

No spa day o cliente pode contratar na hora ou ligar antes para a estética para verificar as possibilidades ou combinar na reserva qual o procedimento que desejar, caso queira.

Recreação e Lazer

O SPA Sorocaba é muito mais que um SPA médico. A preocupação com o bem-estar de seus hóspedes, assim como o trabalho e atividades para que eles se sintam em casa, é um dos carros-chefes de toda a nossa equipe.

Informações e Reservas

Conheça cada detalhe de nosso SPA Médico.

WhatsApp

(15) 9 9183-0420

Ligue gratuitamente

0800 055 8878
© Copyright 2023 Spa Sorocaba
Desenvolvido por Revolute Digital