Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Radiofrequência para o tratamento da flacidez facial e corporal

Estética, Saúde e Bem Estar
Tratamento com Radiofrequência

Radiofrequência para o tratamento da flacidez facial e corporal

Saiba os benefícios do Tratamento com Radiofrequência

 

A Radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D’Ansorval e vem sendo utilizada até hoje nas práticas da estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz.

Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias.

A técnica não é invasiva e causa efeitos apenas na área de tratamento.

O objetivo de cada sessão é elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo até 39°C a 42°C e mantê-la por um período. O transdutor (ponteira) deve ser movimentado o tempo todo a fim de distribuir bem o calor por toda a pele.

Tratamento com Radiofrequência

Durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius e não ultrapasse esse nível de temperatura. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, exceto região da tireoide.


Na gordura localizada o calor profundo, proporcionado pela radiofrequência, atua na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuindo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume.

Já na celulite a radiofrequência atua na inflamação do tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto “casca de laranja”.

O aparelho de radiofrequência também e muito eficaz na estimulação de colágeno, ou seja, no combate a flacidez, o tecido é aquecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno, resultando numa pele mais firme e lisa.

 

 

 

Faça sua Cotação
Entre em contato através do Whatsapp (015) 9 8810 8085  e fale direto com nossa área de Estética.