Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Massagem Redutora

Estética e Relaxamento
Massagem Redutora

Massagem Redutora

A massagem redutora é indicada para redução da gordura localizada, melhora do aspecto da Lipodistrofia e da FEG (celulite ou Fibro Edema Ginóide) e ativação do sistema circulatório. Consiste em manobras manuais com movimentos de amassamento, deslizamento e pinçamento, que ativam o retorno do sangue e eliminam as toxinas, modelando o corpo e diminuindo medidas.

A massagem além de modelar e enrijecer o corpo contribui para acelerar qualquer tratamento estético, como o ultrassom, endermologia, drenagem linfática, corrente russa, entre outros.

É possível reduzir medidas e melhorar a silhueta pois os movimentos são rápidos e sincronizados, aumentando assim a temperatura local, promovendo efeitos vasculares, como o aumento de nutrientes e oxigenação, acelerando assim o metabolismo da região.

Tem como finalidade esvaziar a célula de gordura adiposa, por meio de manobras manuais. Pode ser associada a cremes com princípios ativos para gordura localizada, como os liporredutores.

Massagem Redutora, promete a modelagem do corpo, eliminação da toxina

Massagem Redutora,  promete a modelagem do corpo,  eliminação da toxina, do inchaço pela retenção de líquidos e da amenização das celulites. Sendo assim, ela precisa ser feita no corpo todo, serão realizados movimentos de amassamentos e de deslizamento profundos a fim de atingir a camada dos músculos para mobilizar o tecido adiposo.

Com isso, a região ficará aquecida por causa do aumento da circulação sanguínea. Desse modo, as células adiposas se romperão e a gordura será enviada para a corrente sanguínea, seguindo a desintoxicação normal do organismo. Do mesmo modo, toxinas e resíduos serão eliminados, o que contribui para o controle das celulites.

Contudo, para sentir os seus efeitos com mais rapidez, não deixe de praticar atividades físicas periodicamente e de fazer uma dieta balanceada e equilibrada.

Como os movimentos são fortes e repetitivos, a massagem redutora causa incômodos leves, no entanto, não é porque usa de amassamentos profundos que essa massagem deve deixar hematomas,  a não ser que possuam fragilidade capilar. Nesses casos, a drenagem linfática também é a mais indicada.

Caso contrário, os hematomas e os roxos são sinais de que alguns vasos sanguíneos se romperam, o que não é comum nesse tipo de massagem.

Saiba mais em Centro de Relaxamento e Estética