Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Massagem com pindas chinesas

massagem com pindas chinesas

Massagem com pindas chinesas

A massagem com as pindas chinesas teve origem nas antigas terapias orientais. Esta técnica consiste na aplicação do calor diretamente na pele com os movimentos de massagem.
As pindas chinesas são trouxinhas de tecidos que contêm no seu interior ervas medicinais aromáticas e especiais com propriedades relaxantes e/ou estimulantes, as quais são previamente aquecidas, da mesma maneira que os óleos utilizados durante a massagem, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior.
Essa técnica pode ser aplicada recorrendo-se as várias manobras de massagem, criando um relaxamento profundo e uma conexão com o interior através da paz e harmonia, sutilmente proporcionada com o auxílio dos aromas, música, toques e energia afetiva.
Os benefícios são inúmeros: relaxamento profundo, combate as situações de elevado estresse, controle de estado depressivo, descongestionamento das vias respiratórias, relaxamento muscular, aumento de autoestima e elevação de estado de consciência, facilitando a concentração e as meditações.
As ervas utilizadas são aromáticas, alecrim, camomila, alfazema, canela, arnica, eucalipto, todos colocados em sal marinho.

Estética – Aumenta a Autoestima melhorando o aspecto físico.